Como a Otimização SEO e Melhoria de Websites Podem Potencializar a Venda de Janelas de PVC
Num mercado altamente competitivo como o de janelas de PVC, diferenciar-se é essencial para aumentar as vendas e atrair mais clientes. Para a CaixilhoPVC, uma empresa focada em soluções de alta qualidade e sustentabilidade, investir em uma estratégia de marketing digital robusta, com foco em SEO
Prestashop Vs Woocommerce - qual indexa melhor no Google?
A diferença na forma como o PrestaShop e o WooCommerce indexam páginas no Google, especialmente em relação a categorias e produtos, pode ser atribuída a várias razões, incluindo a arquitetura do sistema, a forma como os temas são construídos e a otimização de SEO nativa de cada plataforma.
Como a BlueDragon Usou o WordPress para Criar um Site de Turismo de Sucesso
Se está à procura de uma maneira eficaz de criar um site de turismo que seja visualmente atraente e fácil de usar, o WordPress é a plataforma ideal. A BlueDragon, uma empresa especializada em experiências turísticas no Porto, escolheu o WordPress para desenvolver o seu site, e neste artigo vamos explorar como essa escolha foi fundamental para o sucesso do projeto.
5 etapas a seguir numa pesquisa de marketing
A pesquisa de marketing é essencial para o desenvolvimento do seu negócio. Você precisa dela para pesquisar o seu público-alvo, descobrir concorrentes e determinar onde conseguir os melhores recursos que caibam no orçamento para o plano de marketing. Se é iniciante na pesquisa de marketing, é melhor começar com o básico e aqui poderá entender as cinco etapas básicas de uma pesquisa de marketing.
Guia completo de sitemaps: o que é, diferentes tipos e como criar um para o seu site
Sitemaps de sites são um elemento essencial. Embora não sejam tão chamativos quanto a página inicial do seu site, são úteis para direcionar os bots do Google para examinar o conteúdo, a relevância e outros aspectos do seu site.